Patos terá voos diários a partir de 8 de agosto e deputado Hugo Mota afirma que é o início da realização de um sonho do povo sertanejo
A transmissão foi realizada simultaneamente nas Redes Sociais do Governo do Estado da Paraíba, do deputado federal Hugo Motta e da Prefeitura de Patos.
Durante live realizada na manhã desta terça-feira, 1º de junho, a Azul Linhas Aéreas anunciou o início das operações de voo no Aeroporto de Patos.
A transmissão foi realizada simultaneamente nas Redes Sociais do Governo do Estado da Paraíba, do deputado federal Hugo Motta e da Prefeitura de Patos.
Para o Deputado Federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), é o início da realização de um sonho do povo sertanejo. “Um dia de grande alegria e realização do nosso mandato. Lutamos desde 2011 para viabilizar os voos regionais que serão tão importantes para a atração de investimentos e geração de emprego e renda para Patos e todo o Sertão”, destacou.
O Governado da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), ressaltou os pontos positivos do interior do estado. “A região do Sertão da Paraíba é muito rica e próspera. Naquela região desenvolve um dos grandes potenciais que é o de energia solar, fazendo com que o fluxo de empresários para aquela regão seja cada vez maior”, disse João.
Já o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, falou sobre a importância do início da operação para a região. “É um marco para o desenvolvimento do Sertão, interligando Patos com o Brasil e o mundo. Trabalhamos incansavelmente para que esse sonho se tornasse realidade e quero agradecer ao governador João Azevedo, ao deputado Hugo, pelo empenho para que esse sonho se realize”, enfatizou.
A Aeronave Cessna Grand Caravan, disponível para início das operações, tem um histórico de operações mais seguras do mundo e comporta 9 passageiros. A viagem durará em média 1h30 e as passagens estarão à venda a partir do dia 8 de junho pelo site da Azul.
De acordo com o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos, o voo Patos-Recife possibilita ainda conexão a linhas aéreas para Europa e América do Norte.