ExecutivoRio Grande do Norte

PERSEGUIÇÃO: Vereadores de oposição do município de Venha-Ver rejeitam projeto do prefeito que solicitava salário família.

Os vereadores oposicionistas rejeitaram sem uma justificativa plausível, gerando uma crise na liberação de recursos para o executivo.

A Prefeitura de Venha-Ver encaminhou recentemente para a Câmara Municipal um projeto de lei que solicitava a abertura de crédito especial no valor de R$ 58.111.00 (Cinquenta e oito mil, cento e onze reais) para despesas com salário família dos servidores municipais.

Os vereadores oposicionistas rejeitaram sem uma justificativa plausível, gerando uma crise na liberação de recursos para o executivo.

Rejeitaram a proposta pedindo vistas sem argumentação os vereadores Miguel Arcanjo (Miguel do Brejinho), Carlos Antônio da Silva (Carlinhos), Sônia Guimarães, Francisco Duarte (Fabão) e Francisco Fernandes (Francisco da Farmácia).

doc vv - PERSEGUIÇÃO: Vereadores de oposição do município de Venha-Ver rejeitam projeto do prefeito que solicitava salário família.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo