Eventos

Poço Dantas: Pré-candidato a prefeito Zé Almeida publica ‘Carta Aberta’ aos poçodantenses

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE POÇO DANTAS

Amigos e amigas de Poço Dantas,

Concidadãos e irmãos poçodantenses. Sou pré-candidato a prefeito da minha querida terra Natal, Poço Dantas. Desprendido de toda e qualquer vaidade e sempre pensando no bem coletivo, venho aqui com o coração aberto falar sobre o futuro de nossa amada cidade. Estamos nas fileiras de uma nova eleição. O front nos espera. E os nossos projetos por uma Poço Dantas melhor, mais humana, e mais igual nos aguardam. Quero apresentar aos cidadãos e cidadãs poçodantenses uma nova via, um novo caminho e uma nova forma de fazer política.

Aqui abrimos um parêntese apenas para destacar, que todos vocês conhecem a nossa história. Sou filho do saudoso comerciante e pecuarista, Francisco de Almeida Castro (Caboclo Maria) e Dona Maria Cristina de Almeida Castro “in memoriam”. Fui criado por uma mulher extraordinária, a matriarca Olindina Marques de Castro (Dona Olindina) “in memoriam”. Sou neto do primeiro educador de Poço Dantas, professor José Maria Castro.

O nosso pensamento é de que a administração pública deve estar a serviço da sociedade, de apoio as áreas sociais e proteção de parcela da população que os utiliza, bem como acreditamos que os municípios devem buscar impulsionar a economia local. Foi com essa visão que fomos convidado a ser pré-candidato a Prefeito de Poço Dantas. Desejo fazer uma pré-campanha sem ódio e sem rancor. “O Senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade. Provérbios 12:22”.

Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina:

Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

Provérbios 6:16-19. Sou cristão, venho de família religiosa desde meu avô, professor José Maria Castro que fez a doação do terreno para a construção da Igreja de São Francisco de Assis.

Temos defendendo o nosso projeto político para tirar Poço Dantas do marasmo, do descalabro administrativo, do coronelismo e da falsa alternância de poder, lideranças consolidadas como o Presidente da Câmara Municipal, vereador Bosco de Ataíde, o ex-presidente da Câmara Municipal, ex-vereador Dedé de Assis, o vereador Rildo Almeida, o vereador Nildo de João de Mário, a vereadora Lourinha de Dedé de Assis, o suplente de vereador, Neguinho de Chico Manoel, a ex-secretária de saúde e ação social, ex-primeira-dama e pré-candidata a vereadora Branca Pereira e demais lideranças locais. Todas essas condições políticas favoráveis tem incomodado nossos adversários. A nossa crescente corrente de apoios é o nosso escudo.

O que venho pedir aqui é que vocês não desanimem, porque será através da persistência, da determinação e da garra de vocês, juntamente comigo, é que continuaremos firme em prol de uma cidade muito melhor para todos. Lembrem sempre, que quem mantém essa cidade viva é a população e é com a população, que espero ter forças para realmente seguir na nossa missão.

Um grande abraço a todos!

Zé Almeida
Pré-candidato a prefeito pela oposição

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar