Executivo

POÇO DANTAS: Pré-candidato Zé Almeida emite mensagem em homenagem ao dia do agricultor

O pré-candidato da oposição de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) homenageia e parabeniza os agricultores poçodantenses pela passagem do seu dia.

Nota na íntegra

Os agricultores trabalham em silêncio. Lutam sem parar por melhorias, desde o preparo do solo até a colheita. Muitos são responsáveis pela geração de emprego e renda, construindo a grandeza do nosso povo. São vários profissionais em um só, pois plantam, empreendem, inovam e administram. São a força no batente desde o amanhecer até o entardecer. São corajosos se revelam na tradição, cultura e história. São guerreiros enfrentam as dificuldades climáticas, pragas e doenças.

O agricultor possui uma ampla relevância na economia brasileira e também para a população mundial, pois é a sua atividade que propicia a maior parte da produção de alimentos, sobretudo aqueles que estão na mesa de todos os trabalhadores, tais como arroz e feijão. Por esse motivo, a homenagem aos agricultores, além de justa, é necessária, pois faz referência a um dos mais relevantes serviços prestados para a sociedade.

Trabalhei na agricultora ao lado do meu saudoso pai Caboclo Maria até os dezesseis anos de idade. Externo aqui meu reconhecimento, respeito, admiração e agradecimento a todos os agricultores e agricultoras do nosso Município pelo trabalho, pela produção e pela dedicação.

Parabéns aos agricultores da querida Poço Dantas!

Obrigado pelo pão nosso de cada dia!

Poço Dantas-PB,28 de julho de 2020.

Zé Almeida
Pré-candidato a prefeito

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo