
Na manhã desta sexta-feira (26) o prefeito Paulo Braz recebeu uma ótima notícia para o município de Poço de José de Moura, além da oficialização da base decentralizada o município recebeu a informação através do governo federação que foi contemplado com uma doação de um veículo para utilização como unidade de suporte básico (USB), com encargos no valor de 231.000,00, visando a ampliação do serviço móvel de urgência -SAMU.
De acordo com o prefeito Paulo Braz ‘‘Essa conquista entrará para a história do município de Poço de José de Moura e era um sonho de todo poçomourence, a chegada do SAMU em nosso município só aumentará a qualidade no atendimento a saúde, propondo assim mais atenção aos nossos munícipes.’’ Disse o gestor.




