Executivo

Por causa da pandemia, Prefeitura de Nazarezinho proíbe fogueira e fogos de artifício durante o São João

A Prefeitura de Nazarezinho acatou a recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e decidiu proibir o acendimento de fogueiras e a queima de fogos de artificio durante o São João deste ano. A medida busca proteger a saúde e a vida da população, diante do quadro de pandemia da Covid-19 no município.

A determinação se baseia nos riscos causados pelo acendimento de fogueiras e pela queima de fogos às pessoas que possuem problemas respiratórios, já que a fumaça lançada no meio ambiente agrava a situação dos enfermos.

A fiscalização do cumprimento da determinação ficará a cargo da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar.

A prefeitura de Nazarezinho tem investido recursos em medidas de contenção, prevenção e cuidados à Covid-19, a exemplo de aquisições de equipamentos para as unidades de saúde e proteção aos trabalhadores da área, bem como em ações assistenciais e barreiras sanitárias, etc.

Z - Por causa da pandemia, Prefeitura de Nazarezinho proíbe fogueira e fogos de artifício durante o São João

9k= - Por causa da pandemia, Prefeitura de Nazarezinho proíbe fogueira e fogos de artifício durante o São João

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo