Por unanimidade, Idalgo Júnior e Damiana são eleitos presidentes da Câmara Municipal de Major Sales/RN para os próximos dois biênios.
Os eleitos receberam votos dos 09 vereadores e acabaram escolhidos por unanimidade para os próximos biênios.

Os parlamentares Idalgo Júnior Fernandes e Maria Damiana da Silvam foram eleitos por unanimidade presidentes da Câmara Municipal de Major Sales para os dois biênios da Casa. A votação ocorreu na última sexta-feira (01), no salão da Escola Municipal Antônio José da Rocha.
Os eleitos receberam votos dos 09 vereadores e acabaram escolhidos por unanimidade para os próximos biênios.
A eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Major Sales para o biênio 2021-2022 começou por volta das 18h15 e logo após deu início ao segundo biênio. Não houve disputa entre candidatos pelos demais cargos. Todos os vereadores elegeram os cargos por unanimidade para os dois biênios.
CONFIRA ABAIXO AS MESAS DIRETORAS
Mesa Diretora 1° Biênio – 2021/2022
Presidente: IDALGO JÚNIOR FERNANDES
Vice – FRANCISCO RODRIGUES DE SOUSA
1ª Secretária – MARIA BETÂNIA DA SILVA CAVALCANTE
2° Secretário – MAURILIO JOAO PENHA NETO
Mesa diretora 2ª Biênio – 2023/2024
Presidente: MARIA DAMIANA DA SILVA
Vice –– MARIA BETÂNIA DA SILVA CAVALCANTE
1ª Secretário MANOEL CARLOS LOPES DE MORAIS
2° Secretária MARIA ALDENI NAZARIO FERNANDES
CONFIRA ABAIXO O DISCURSO DO VEREADOR IDALGO JÚNIOR FERNANDES
DISCURSO DA VEREADORA DAMIANA