DestaquesParaíba

Prefeita Adeilza Soares anuncia início de importante obra de pavimentação asfáltica na entrada da cidade em São Domingos

As máquinas já chegaram ao município e os trabalhos serão iniciados já nos próximos dias, marcando o começo da realização de um sonho antigo da população.

A cidade de São Domingos comemora mais uma conquista histórica: o início das obras de pavimentação asfáltica que vão do Portal de entrada até a ponte que dá acesso à via principal. A prefeita Adeilza Soares anunciou com entusiasmo essa nova etapa de desenvolvimento, fruto de uma parceria sólida com o Governo do Estado da Paraíba. As máquinas já chegaram ao município e os trabalhos serão iniciados já nos próximos dias, marcando o começo da realização de um sonho antigo da população.

Segundo a gestora, a obra é um marco não apenas pela melhoria na infraestrutura, mas também pelo simbolismo de ver um desejo antigo do povo começar a se concretizar. “Esse asfalto representa dignidade, acesso com qualidade e valorização para todos que vivem e transitam por nossa cidade”, destacou Adeilza. A intervenção vai transformar a mobilidade urbana e impulsionar o desenvolvimento local.

A prefeita utilizou suas redes sociais para agradecer publicamente aos parceiros que tornaram possível essa importante ação. Em sua mensagem, ela destacou a sensibilidade e o compromisso do governador João Azevêdo com São Domingos, além do apoio fundamental do deputado estadual Chico Mendes, do secretário de infraestrutura Deusdete Queiroga e do deputado federal Wilson Santiago.

“É com o coração cheio de gratidão que agradeço a todos que acreditam no nosso trabalho e ajudam São Domingos a avançar. Cada obra entregue, cada projeto iniciado, representa o esforço coletivo de quem ama essa terra e quer o melhor para o nosso povo”, declarou a prefeita. Ela reafirmou ainda que o trabalho sério e comprometido com parcerias sólidas continua sendo a marca da atual gestão.

Com união, planejamento e compromisso, São Domingos segue dando passos importantes rumo ao progresso. A obra de pavimentação é mais um exemplo de como a administração de Adeilza Soares vem transformando o município com responsabilidade e visão de futuro, sempre ouvindo a população e buscando soluções concretas para os desafios da cidade.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo