Executivo

Prefeito Ceninha Lucena defende estadualização da estrada que liga Bonito de Santa a Serra Grande.

Durante visita ao DER-PB o gestor defendeu a estadualização da estrada entre Bonito de Santa Fé e Serra Grande passando pelo Distrito de Viana e a revitalização da PB-392 entre Bonito e São José do Caiana.

Cumprindo nova agenda administrativa pela capital João Pessoa, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, esteve nesta terça-feira (06) no DER-PB, acompanhado do deputado Júnior Araújo, onde se reuniram com o diretor de operações Dr. Armando. Na oportunidade o gestor defendeu a estadualização da estrada entre Bonito de e Serra Grande passando pelo Distrito de Viana e a revitalização da PB-392 entre Bonito e São José do Caiana.

A reivindicação do gestor pela estadualização foi pleiteado pelo deputado estadual Júnior Araújo que também entrou na luta para buscar soluções sobre o veto do governo do estado no trecho.

Segundo o parlamentar, a receptividade de João Azevedo ao pleito será notável e atendida. “Ele entenderá a importância de estadualizar aquela estrada e mais ainda vai se comprometer a também revitalizar a PB-392 entre Bonito de Santa Fé e São José do Caiana”, destacou Júnior Araújo. 

Ainda de acordo com o parlamentar, “Essas duas vias são de grande importância para aquela região e essas obras só podem ser viabilizadas via Governo do Estado, uma vez que o município não tem recursos para arcar com tais investimentos”, afirma Júnior Araújo.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo