Prefeito de Belo Jardim se destaca em economizar gastos em diárias com quase 90% e incomoda adversários; VEJA.
De acordo com dados a redução chegou a quase 90% os gastos diários em comparação a gestão do seu antecessor, nos meses de Janeiro e Fevereiro.

O prefeito Gilvandro Estrela (DEM), do município de Belo Jardim, no agreste pernambucano, ganhou destaque na imprensa estadual nesta semana com a economia em gastos com diárias. De acordo com dados a redução chegou a quase 90% os gastos diários em comparação a gestão do seu antecessor, nos meses de Janeiro e Fevereiro.
Em Janeiro e Fevereiro de 2020, a gestão Hélio dos Terrenos torrou o montante de R$ 82.830,00 mil reais em diárias.
Já em Janeiro e Fevereiro de 2021, a gestão Gilvandro Estrela e Dr. Maneco gastou apenas R$ 8.720,00 em diárias. A nova gestão administrada pelo prefeito Gilvandro Estrela reduziu 89,47% em comparação a gestão Hélio dos Terrenos.
Em contato com a nossa redação, o prefeito Gilvandro conta que recebeu a prefeitura com muitas dividas e pensando em como contribuir para o município ele decidiu economizar o máximo o dinheiro da prefeitura. “Estou aqui para administrar com seriedade a coisa pública”, pontua Gilvandro Estrela. E para finalizar o prefeito desabafa: “O Brasil está cansado dos desmandos administrativos de gestores incompetentes e desonestos”.



