Prefeito de Jericó, Kadson Monteiro participa de convenção do PCdoB e reafirma apoio à reeleição de Gervásio Maia e Lucas Ribeiro
Durante o encontro, foi oficializada a candidatura à reeleição do deputado federal Gervásio Maia, além dos demais candidatos que disputarão vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa da Paraíba. A convenção também confirmou o apoio da federação à reeleição do governador Lucas Ribeiro.

O prefeito de Jericó, no Sertão paraibano, Kadson Monteiro, participou na última sexta-feira (31), em Campina Grande, da Convenção Estadual do PCdoB, evento que homologou as candidaturas da legenda e da Federação Brasil da Esperança para as eleições deste ano. Durante o encontro, foi oficializada a candidatura à reeleição do deputado federal Gervásio Maia, além dos demais candidatos que disputarão vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa da Paraíba. A convenção também confirmou o apoio da federação à reeleição do governador Lucas Ribeiro.
Aliado político de Gervásio Maia, Kadson Monteiro fez questão de prestigiar o evento para reafirmar seu compromisso com o projeto de reeleição do parlamentar, destacando a importância da continuidade do trabalho desenvolvido em favor dos municípios do interior paraibano. A presença do gestor reforçou a sintonia entre as lideranças do Sertão e o grupo político que busca ampliar sua representatividade nas eleições.
Em contato com a nossa redação, o prefeito Kadson Monteiro destacou os motivos que o levam a permanecer ao lado de Gervásio Maia. “Gervásio é um deputado da nossa região, conhece de perto a realidade do Sertão e tem trabalhado de forma séria para levar investimentos e ações aos municípios. Tenho convicção de que sua reeleição será importante para que esse trabalho continue beneficiando nossa gente. Por isso, fiz questão de estar presente na convenção e reafirmar meu apoio ao seu projeto político”, afirmou o gestor.
Durante a convenção, Gervásio Maia demonstrou confiança no desempenho eleitoral da Federação Brasil da Esperança, projetando a eleição de dois a três deputados federais pela coligação. O parlamentar também ressaltou a importância da continuidade do projeto administrativo liderado por Lucas Ribeiro no Governo da Paraíba e manifestou apoio à reeleição do presidente Lula, defendendo a manutenção da parceria entre os governos federal e estadual para fortalecer o desenvolvimento da Paraíba, especialmente nas regiões do interior.
Fonte: FábioKamoto



