Executivo

Prefeito de João Pessoa emite nota de pesar e lembra do carisma do cantor Gabriel Diniz

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, lamentou profundamente, a morte do cantor Gabriel Diniz, aos 28 anos, no início da tarde desta segunda-feira (27), vítima de acidente aéreo em Sergipe. O prefeito destacou o carisma e irreverência do artista, e a participação em eventos não só festivos, mas também solidários realizados na Capital, onde era bastante popular, além da ascensão de sua carreira musical em todo o País.

“Recebi com muito pesar a notícia da morte precoce do cantor Gabriel Diniz. Depois de nos alegrar com sua música, carisma e irreverência, ele estava em plena ascensão da carreira em todo o País e nos deixa vítima de uma grande fatalidade. Bastante querido por todos nós, ele já esteve com a gente no Chá Solidário, dando importante apoio ao projeto social. Minhas sinceras condolências à família e aos amigos dele e das demais vítimas do acidente que também sofrem a perda de seus entes queridos”, disse Luciano Cartaxo.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo