DestaquesExecutivoParaíba

Prefeito de Monte Horebe entrega novos equipamentos de informática e jogos pedagógico na Escola José Dias Guarita.

No momento da entrega, acompanharam o prefeito Marcos Eron, a secretária de educação, Márcia Nogueira, além de diretores, professores e demais funcionários da escola.

O prefeito Marcos Eron (MDB) participou na última sexta-feira (24) da posse dos alunos eleitos representantes de turma da EMEIF Jose Dias Guarita, na oportunidade o gestor realizou a entrega de vários equipamentos de informática, mesa digital e jogos pedagógico para turma do AEE.

No momento da entrega, acompanharam o prefeito Marcos Eron, a secretária de educação, Márcia Nogueira, além de diretores, professores e demais funcionários da escola.

A Escola José Dias Guarita já recebeu uma série de investimentos e melhorias nos últimos anos. “Todo investimento possível feito na área de educação, ainda é pouco, pois é só através da educação que podemos mudar o futuro e proporcionar melhores condições e igualdade para todos” pontua Marcos Eron.

MH2 - Prefeito de Monte Horebe entrega novos equipamentos de informática e jogos pedagógico na Escola José Dias Guarita.

Fonte : FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo