DestaquesExecutivoParaíba

Prefeito de São Francisco consegue junto ao governo do Estado tubulação para reativação da Estação de Tratamento de Água (ETA) no município.

Segundo o prefeito até o final do mês a ETA seja reativada no município de São Francisco e destacou o apoio do deputado Lindolfo Pires que foi de fundamental importância para essa conquista.

O mês de julho começa com uma boa notícia para o município de São Francisco. O sistema de distribuição de água potável que vem prejudicando os moradores da sede do município que há vários meses enfrenta esse problema crônico em seu abastecimento com a falta d’água e em breve será solucionado.

Nesta sexta-feira (02) o prefeito Gerôncio Júnior anunciou através de suas redes sociais que desde janeiro vem lutando por melhorias no abastecimento d’água junto a CAGEPA através de pleitos com o Deputado Lindolfo Pires para a reativação da ETA existente na sede do município. E nesta manhã a CAGEPA Regional de Sousa recebeu toda tubulação para a instalação da rede de água que liga o açude público até a Estação de Tratamento de Água (ETA), além da tubulação um motor flutuante para o bombeamento de água também foi recebido.

Segundo o prefeito até o final do mês a ETA seja reativada no município de São Francisco e destacou o apoio do deputado Lindolfo Pires que foi de fundamental importância para essa conquista. ‘‘Esperamos que no final de julho essa reativação da ETA esteja funcionando e que isso permita uma melhora acentuada em nosso abastecimento! É com trabalho, persistência e boas ideias que iremos vencer os desafios que aceitamos e o cumprimento de nossos compromissos de campanha!! Minha gratidão ao deputado Lindolfo Pires que foi incansável, a, Basílio e Leonardo e a Gerência Regional da CAGEPA.’’ Disse o gestor francisquense.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo