Política

Prefeito de Sousa comparece em evento que marcou aliança entre PTB e Podemos e mostra os primeiros sinais de que realmente vai deixar o PSB de Ricardo

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, esteve participando na manhã da última sexta-feira (06), em João Pessoa, da coletiva de imprensa, que oficializou a primeira aliança partidária na Paraíba, entre os partidos PTB e Podemos, visando às eleições de 2020.

A coletiva de imprensa foi realizada na sede do PTB na Capital, e na ocasião, foram anunciados dois pré-candidatos para as duas maiores cidades do estado: o deputado estadual Wilson Filho (PTB), para João Pessoa, e a secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), para Campina Grande.

Fábio Tyrone e o deputado estadual Lindolfo Pires foram flagrados, já no finalzinho participando do evento que contou com presença de vários representantes de diretórios municipais do Estado, além dos líderes partidários, Wilson Santiago, Wilson Filho, Ana Cláudia Vital, dos deputados Doda de Tião, Galego do Leite, do Senador da República, Veneziano Vital do Rêgo e diversas lideranças políticas de todo o Estado da Paraíba.

Tyrone em 2008, foi eleito pela primeira vez, prefeito de Sousa, filiado ao PTB e recentemente o prefeito de Sousa concedeu uma entrevista na capital aos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, onde disse que “João é vítima nesse processo”.

Com essa participação no evento do PTB, mostra que Fábio Tyrone irá deixar o PSB de Ricardo Coutinho nas próximas semanas e podendo retornar a legenda do PTB de Wilson Santiago.

 

2Q== - Prefeito de Sousa comparece em evento que marcou aliança entre PTB e Podemos e mostra os primeiros sinais de que realmente vai deixar o PSB de Ricardo

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo