DestaquesExecutivo

Prefeito Marcelo Vale dá posse a 20 novos concursados em Nazarezinho e reforça compromisso com o serviço público

O ato simboliza um importante passo na renovação e no fortalecimento da estrutura administrativa do município, assegurando mais eficiência e qualidade na prestação de serviços à população.

O prefeito de Nazarezinho, Marcelo Vale, deu posse a 20 novos servidores aprovados em concurso público para diversas áreas nesta segunda-feira (02), em solenidade marcada por entusiasmo e expectativa. O ato simboliza um importante passo na renovação e no fortalecimento da estrutura administrativa do município, assegurando mais eficiência e qualidade na prestação de serviços à população.

De acordo com o gestor, os concursados realizaram a assinatura do Termo de Posse, assumindo oficialmente seus cargos e iniciando uma nova jornada de compromisso e dedicação ao serviço público. A formalização representa não apenas a conquista individual de cada aprovado, mas também o compromisso coletivo com o desenvolvimento de Nazarezinho.

Durante a cerimônia, o prefeito destacou a importância do ingresso por meio de concurso público como instrumento de valorização do mérito e da transparência na gestão. Ele ressaltou que a chegada dos novos servidores contribuirá diretamente para o aprimoramento das políticas públicas e para o atendimento mais ágil e humanizado às demandas da comunidade.

Ao final, a gestão municipal desejou sucesso aos empossados nesta nova etapa profissional, reforçando votos de que este seja um ciclo de muito trabalho, responsabilidade e contribuição significativa para o crescimento do município. “Parabéns a todos e que essa caminhada seja marcada pelo compromisso e pelo respeito ao cidadão”, concluiu o prefeito.

Os cargos são : 

Assessor jurídico
Psicólogo
Nutricionista
Assistente social
Agente administrativo
Auxiliar de serviços operacionais
Merendeira
Motorista
Monitor de creche
Professor educação básica I e II.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo