DestaquesParaíba

Prefeito Thially Aristóteles visita gabinete do senador Efraim Filho e garante investimentos para Vieirópolis durante XXVI Marcha a Brasília

O encontro teve como objetivo principal a busca por recursos que promovam melhorias concretas para o município em diversas áreas prioritárias.

O prefeito de Vieirópolis, Thially Aristóteles, está em Brasília cumprindo uma intensa agenda institucional entre os dias 19 e 22 de maio. Ele participa da XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), que reúne milhares de gestores públicos de todo o país. A mobilização é reconhecida como o principal fórum de debate sobre os desafios enfrentados pelos municípios brasileiros.

Durante sua estadia na capital federal, o prefeito visitou o gabinete do senador paraibano Efraim Filho, nesta quarta-feira (21), onde tratou de parcerias estratégicas e investimentos destinados ao fortalecimento de Vieirópolis. O encontro teve como objetivo principal a busca por recursos que promovam melhorias concretas para o município em diversas áreas prioritárias.

“Cumprindo uma agenda importante em busca de mais conquistas para o povo de Vieirópolis. No Senado Federal com o senador Efraim Filho, dialogamos sobre parcerias e investimentos que possam trazer avanços concretos para nossa cidade”, destacou o prefeito. O compromisso reforça a atuação ativa da gestão municipal em busca de soluções que impactem positivamente a vida da população.

Na ocasião, o senador Efraim Filho anunciou a destinação de recursos por meio de emendas parlamentares para diversas frentes. Entre os investimentos confirmados, estão veículos destinados ao transporte de pacientes para tratamento fora do domicílio (TFD), tratores e implementos agrícolas para fortalecer o setor rural e a liberação de verbas para pavimentação de comunidades rurais — que deve ser anunciada oficialmente em breve.

A agenda do prefeito em Brasília também permite o contato direto com representantes federais e técnicos que orientam sobre o melhor aproveitamento de emendas parlamentares e programas federais. A presença na Marcha fortalece o diálogo entre os municípios e o governo federal, contribuindo para uma gestão municipal mais eficaz e próxima das necessidades reais da população.

A XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que se encerra nesta quinta-feira (23), discute temas como federalização climática, segurança pública, saúde, educação e financiamento municipal. A participação do prefeito Thially Aristóteles reforça o compromisso da administração de Vieirópolis com o desenvolvimento sustentável e a melhoria contínua dos serviços públicos no município.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo