DestaquesExecutivo

Prefeitos se reúnem e assinam Termo de Acordo de Cooperação Mútua entre os municípios para implantação da Casa de apoio na capital João Pessoa.

A reunião que contou também com os procuradores jurídico dos municípios favoreceu para o entendimento das partes

Os prefeitos dos municípios de Aparecida, São Francisco e Santa Cruz, se encontraram nesta terça-feira (20) para definir e realizar a assinatura  do Termo de Cooperação Mútua para implantação de uma Casa de Apoio na capital João Pessoa.

A reunião que contou também com os procuradores jurídico dos municípios favoreceu para o entendimento das partes, e assim, na oportunidade, oficializar e assinar o termo que permitirá daqui pra frente agir por meio dos processos legais, e instalar a Casa de Apoio na capital do estado.

Com objetivo de atender a população de Aparecida, São Francisco e Santa Cruz, reduzindo os custos e despesas para o erário público, mas principalmente ofertar um serviço qualificado, e uma melhoria no atendimento da saúde dos munícipes, que terá um suporte necessário com toda logística discutida para beneficiar quem mais necessita.

Todas as despesas entendidas como, gastos com aluguel do imóvel, despesas com energia elétrica, água e saneamento básico, serviços de internet, alimentação, materiais de limpeza, materiais e bens duráveis, combustível e remuneração com pessoal, estarão garantidos por partes iguais.

Segundo o prefeito João Neto, disse que é um momento de muita felicidade em formalizar essa parceria, foi dado um passo importantíssimo, no sentido de dar boas condições e acolhimento aos cidadãos – “É uma grande alegria e satisfação realizar e firmar essa parceria, a viabilização dessa Casa de Apoio é um ato de responsabilidade e preocupação para com as pessoas mais carentes que necessitam de um ambiente necessário para o tratamento de Saúde na capital paraibana. O nosso planejamento é que a inauguração aconteça tão logo, no dia 1º de junho de 2021” – destacou.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo