Executivo

Prefeitura de Nazarezinho conclui 2019 com salários em dia; Folha de dezembro injeta mais de R$300 Mil na economia da cidade CONFIRA.

A folha de pagamento dos servidores municipais de Nazarezinho, iniciada na última sexta-feira (20), com o pagamento da pasta da saúde, foi concluída nesta segunda-feira (30), com o crédito do salário dos demais servidores ativos.

Segundo o prefeito Salvan Mendes, nesta terça-feira (31) irão receber os aposentados.

“São ações como esta que demonstram o compromisso do nosso governo com o funcionalismo municipal”, concluiu Salvan Mendes.

 “O salário do funcionalismo municipal é um dos principais componentes responsáveis pelo incremento da economia não só de Nazarezinho, mas de toda a região, e o fato de ele ser realizado pontualmente transmite tranquilidade para os servidores, para a cadeia produtiva e a população em geral”, frisa o Chefe de Gabinete, Augusto Mendes.

Serão pouco mais de R$ 300 mil reais injetados na economia municipal, cifras que vão movimentar o setor comercial local, especialmente o varejista nesse final de ano.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo