Executivo

Prefeitura de Triunfo adere ao selo UNICEF e fortalece ações de proteção a crianças e adolescentes

O prefeito Espedito Filho destaca que ao aderir ao Selo UNICEF, o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade.

A Prefeitura de Triunfo aderiu, nesta quarta-feira (21), ao Selo Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) edição 2021/2024. A adesão foi assinada pelo prefeito Espedito Filho. 

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.

O prefeito Espedito Filho destaca que ao aderir ao Selo UNICEF, o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade. Ele acrescenta que trabalho será feito em conjunto entre as secretarias da Ação Social, Saúde e Educação.

“O trabalho para as melhorias nas politicas públicas já é uma realidade estabelecida em nossa gestão. No entanto, esta iniciativa reforça o nosso compromisso com as crianças e adolescentes, assegurando melhores condições para a qualidade de vida deles, zelando e garantindo um futuro digno e promissor”, disse o gestor triunfense.

selo - Prefeitura de Triunfo adere ao selo UNICEF e fortalece ações de proteção a crianças e adolescentes

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo