EventosExecutivo

Prefeitura realizou Show Gospel na programação dos 30 anos de São Domingos

A gestora disse que a prefeitura estará sempre apoiando e incentivando eventos que busquem melhorar a vida das pessoas. Adeilza lembrou que uma das primeiras iniciativas de sua administração foi apoiar as igrejas evangélicas e que isto continuará sempre.

No último sábado 27 de abril, a Prefeitura de São Domingos diante das comemorações de aniversário de 30 anos de emancipação política realizou  um show gospel em praça pública com a cantora carioca Larissa Pires. O show reuniu caravanas de várias cidades da região.

A prefeita Adeilza Soares, reuniu todas as igrejas, fazendo uma noite muito especial de louvor e participação popular.

A gestora disse que a prefeitura estará sempre apoiando e incentivando eventos que busquem melhorar a vida das pessoas. Adeilza lembrou que uma das primeiras iniciativas de sua administração foi apoiar as igrejas evangélicas e que isto continuará sempre. “Vamos valorizar o nome de São Domingos e a força das nossas igrejas, sempre faremos parcerias em eventos que tenham o nome de Deus, pois estaremos trabalhando para melhorar a vida de cada morador desta cidade”; disse.

Participaram do evento a prefeita Adeilza Soares, vice-prefeita Marina Martins, secretários municipais, vereadores, Funcionários e Pastores.

1 - Prefeitura realizou Show Gospel na programação dos 30 anos de São Domingos

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo