Presidente da Câmara de Marizópolis convida população para abertura dos trabalhos legislativos 2020 e entregará novo sistema sonoro interno.
O Presidente da Câmara Municipal de Marizópolis, vereador Osmar Vitalino, convida a população marizopolense para a sessão de abertura dos trabalhos do poder legislativo de 2020. A Sessão de abertura acontecerá no próximo dia (14) de fevereiro, às 17hs, no Plenário da Casa Legislativa “Domingos Lopes de Sales”.
“Neste momento gostaria de convidar a todos para participarem dessa sessão solene que abre os trabalhos no Legislativo Municipal, bem como convidar a população para participar dos trabalhos dos vereadores durante as sessões que acontecerão durante todo o ano, é de suma importância a participação popular para o bom andamento dos trabalhos legislativos, bem como manter os vereadores próximos dos anseios da comunidade” pontua o presidente Osmar Vitalino.
O vereador Osmar ainda destaca que é importante que o cidadão exerça sua cidadania, acompanhando as sessões, dando a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores, sugestões, ideias e críticas construtivas, assim o cidadão contribuirá para que sejam elaborados projetos a serem apresentados ao Poder Executivo Municipal, e se acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas.
NOVIDADE NA ABERTURA DOS TRABALHOS
Um novo sistema de sonorização interno da Câmara de Marizópolis será inaugurado na sessão de abertura de 2020. O novo sistema de som foi adquirido para melhorar a qualidade, onde a população vai poder acompanhar os discursos dos parlamentares com mais atenção com a nova sonorização.
Segundo o vereador e presidente Osmar Vitalino, a câmara de Marizópolis ainda era uma das pouquíssimas câmaras que se tem notícias, que ainda não tinham um serviço de sonorização de boa qualidade. “Nós estamos apenas executando o planejamento que havíamos estabelecido com a Mesa Diretora para o inicio desse ano e da nossa gestão á frente dessa casa legislativa” ressaltou o presidente.