DestaquesPolicial

Presidente da Câmara de Vieirópolis sofre grave acidente de carro na PB-387

O parlamentar contou a nossa reportagem que estava sozinho no carro e em seguida populares socorreram o vereador até o município que, apesar do susto, sofreu apenas algumas escoriações.

O presidente da Câmara de Vereadores de Vieirópolis, na região de Sousa, Evandro Moreira Pamplona ‘‘Vando do Riacho’’, sofreu um acidente de carro, no final da tarde desse sábado (10), na PB-387, no trecho que liga a cidade de Vieirópolis a comunidade de Araras. O parlamentar contou que estava a caminho de sua residência, quando perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, saiu da pista onde capotou e parou numa ribanceira. No momento do acidente estava chovendo.

O acidente aconteceu por volta das 15h, em um trecho bastante perigoso. O parlamentar contou a nossa reportagem que estava sozinho no carro e em seguida populares socorreram o vereador até o município que, apesar do susto, sofreu apenas algumas escoriações.

O vereador chegou a ser transferido para o município de Sousa por precaução, onde foi atendido e liberado. “Graças a Deus já estou em casa mais de cem mensagens de amigos, preocupados comigo. Apesar do susto, quero dizer que estou bem e me recuperando em casa”, contou o presidente da Câmara.

Fonte : Fábio Kamoto com informações de Dedé Lima

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo