Paraíba

Presidente da Câmara de Vieirópolis, Vereador Evandro Moreira Pamplona emite Nota de Pesar pelo falecimento de Erocilma Moreira Martins

O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) no Cemitério São João Batista em Sousa.

O Presidente da Câmara Municipal De Vieirópolis Evandro Moreira Pamplona (Vando do Riacho) (PSDB), emitiu nota de pesar pelo falecimento  da Sra. Erocilma Moreira Martins que lutava contra um câncer.

 

NOTA DE PESAR

Com tristeza recebemos a notícia do falecimento de Erocilma Moreira Martins aos 49 anos vítima de câncer.

Erocilma deixa viúvo o comerciante Damião Martins e quatro filhos  a estudante de Medicina Paula Cristina, o jornalista e estudante de Direito, Paulo Ricardo  e a estudante de Medicina, Paloma.

Erocilma Moreira Marins era membro do Encontro de Casais com Cristo ( ECC) e da Pastoral do Dízimo da Paróquia de Santana de Sousa.

Erocilma Moreira Martins era filha de Manoel Pereira de Sena e Maria do Socorro de Sena “in memoriam”.

O corpo está sendo velado na Funerária  São Francisco em frente ao Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes.

O sepultamento será às 9h de segunda-feira (19) no Cemitério São João Batista em Sousa.

Nossa querida, solidária, acolhedora e generosa, Erocilma nos fará uma imensa falta. Sentiremos falta de suas  palavras, seu bom humor, sua capacidade de cuidar de todos ao seu redor. Deixa um vazio imenso em nossos corações.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo