Executivo

Preso na operação Pés de Barro: Câmara de Uiraúna recebe novo pedido de licença de Bosco Fernandes e deverá ser votado no próximo sábado; CONFIRA.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Uiraúna, Amilton Fernandes (PSB), confirmou na tarde desta quinta-feira (27), que a votação do novo pedido de licença de Bosco Fernandes, preso na operação pés de barro no dia 21 de Dezembro de 2019, acusado de receber proprina da obra da Adutora Capivara, está marcada para acontecer no próximo sábado (29).

A sessão extraordinária está marcada para às 9h00 da manhã, na Casa Olinto Pinheiro, próximo a antiga sede do SAMU de Uiraúna.

Bosco Fernandes, depois de preso, teve um pedido de licença de 60 dias aprovado por unanimidade na Câmara no dia 29 de Dez/2019, o mesmo se venceu no último dia 23 de Fevereiro, onde logo em seguida seus Advogados entraram com um novo pedido para renovar por mais 60 dias a licença.

Segundo informações a população uiraunense vive uma grande expectativa para essa votação, pois o novo pedido poderá ser negado por unanimidade de votos, ou seja os próprios vereadores de situação que se dizem aliados políticos de Bosco, pode vim a votar contra o mesmo.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo