DestaquesExecutivoParaíba

Proposta de projeto para construção do Hospital Municipal de Uiraúna é aprovada em Brasília

Com essa decisão, o Município de Uiraúna receberá a emenda de quase R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) e poderá iniciar o procedimento licitatório para escolha e contratação da empresa responsável pela execução da referida obra.

O dia 09 de setembro de 2021 começou muito bem para o povo de Uiraúna. A proposta da construção do tão sonhado Hospital Municipal de Uiraúna, idealizado pela Prefeita Leninha Romão, foi aprovada pelo Ministério da Saúde em Brasília.

O Ministério da Saúde entendeu que o projeto apresentado pela atual gestão preenchia todos os requisitos exigidos pela legislação brasileira e recomendações dos órgãos de controle, bem como foi enviada toda a documentação necessária para análise, estando apto o projeto a ser executado pelo município.

Com essa decisão, o Município de Uiraúna receberá a emenda de quase R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) e poderá iniciar o procedimento licitatório para escolha e contratação da empresa responsável pela execução da referida obra.

A Prefeita Leninha ressaltou que “trata-se de uma conquista coletiva da nossa equipe de gestão, uma luta incansável que tem como grande parceiro o Deputado Federal WELLINGTON ROBERTO que não mediu esforços para fazer com que esse sonho se concretizasse. Se mostrou um verdadeiro guerreiro nessa nossa luta. Agradeço ainda a nossa Deputada Estadual, Dra. Paula e a amigo Zé Aldemir, pela luta e reivindicação junto ao Governo do Estado pela doação do imóvel, ao mesmo tempo que agradeço de coração ao Governador João Azevedo que teve sensibilidade e autorizou a doação do terreno do antigo hospital municipal no nosso amado bairro Retiro. Uiraúna terá SIM um hospital de VERDADE! Quem sai ganhando é o povo que terá um aparelho médico digno da terra dos médicos.”

O parecer foi disponibilizado na manhã de 09 de setembro de 2021, mesma data em que foi sancionada a Lei Estadual que autorizou a doação do terreno para a construção do hospital de Uiraúna. Em breve teremos uma grande obra sendo iniciada em Uiraúna que beneficiará toda a população.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo