Executivo

REFORÇANDO A SAÚDE: Prefeitura de Uiraúna amplia atendimento médico e UBS terá funcionamento noturno

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através de parceria com o Governo Federal, está ampliando o atendimento médico na sede do município, a ação da Secretaria Municipal de Saúde visa fortalecer o atendimento no âmbito da atenção primária e irá disponibilizar de uma equipe para atendimento noturno, além do horário convencional de 07 às 17h.

O objetivo é facilitar o acesso a saúde na atenção primária e deixar a população melhor assistida. A medida também faz parte das iniciativas para combater e prevenir a proliferação do coronavírus, causador da Covid-19, mas também estará disponível para qualquer necessidade da população.

O programa está sendo implantado através da UBS VI – Cristo Rei que terá a equipe ampliada e seu novo horário de funcionamento já entra em vigor a partir dessa terça-feira, dia 05 de maio. A unidade passa a atender da seguinte forma: de segunda a sexta, das 07:00h às 16:00h com atendimentos na UBS VI – Cristo Rei e das 16:00h às 23:00h com atendimentos no Centro de Referência e Especialidades Dr. Alexandre Fernandes.

2Q== - REFORÇANDO A SAÚDE: Prefeitura de Uiraúna amplia atendimento médico e UBS terá funcionamento noturno

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo