DestaquesPolítica

Ricardo Barbosa confirma candidatura a deputado federal e preferência por Efraim Filho para o Senado

O parlamentar não revelou para qual legenda deverá migrar para as próximas eleições, mas revelou um pedido do governador para ir para o Solidariedade, "mas o importante é se abrigar em uma legenda que tem mais condições de ser eleito, mas só vai decidir quando for decidido o modelo das próximas eleições".

O deputado estadual Ricardo Barbosa confirmou, nesta terça-feira (6), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, que será candidato a deputado federal nas próximas eleições. 

Ricardo Barbosa também adiantou que tem preferência entre o deputado federal Efraim Filho para apoiar para o Senado. “Tenho minhas convicções, mas vamos decidir tudo com o agrupamento comandado pelo governador João Azevêdo”, destacou.

O parlamentar não revelou para qual legenda deverá migrar para as próximas eleições, mas revelou um pedido do governador para ir para o Solidariedade, “mas o importante é se abrigar em uma legenda que tem mais condições de ser eleito, mas só vai decidir quando for decidido o modelo das próximas eleições”.

Cenário nacional             

O deputado Ricardo Barbosa também falou que o voto impresso é um retrocesso, que não apoia nem Lula nem Bolsonaro para as próximas eleições e aguarda o surgimento de uma terceira via “com história que possa abrigar os conceitos que defendo”.

Sobre a experiência de ocupar a presidência da União Nacional Dos Legisladores e Legislativos (Unale), o parlamentar frisou que é uma experiência marcante, já que a instituição congrega 1.059 deputados e durante as três semanas em que está presidindo está trabalhando muito e tendo muitas e importantes reuniões, como as que teve com os presidentes da Câmara e o Senado, e uma agenda marcada nos próximos dias com o presidente do TSE.

Fonte : ClickPB

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo