Política

SANGUE NOVO: Grupo lança Matheus Gomes como pré-candidato a prefeito pelas oposições em Bom Sucesso

O grupo de oposição no município de Bom Sucesso confirmou o nome do jovem Matheus Gomes como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Matheus é estudante de engenharia civil e atualmente é microempreendedor individual autônomo.

Filiado ao PL, Matheus explicou por que decidiu entrar para a política e fez questão de destacar que o mais importante é proporcionar ao povo o direito de escolher, sendo mais uma opção nas eleições municipais.

“Sou um jovem e pré-candidato a prefeito mais novo da minha cidade. Sempre gostei de política e a motivação agora é liberdade democrática e liberdade de direitos. Muitos hoje acham que a política é só o dinheiro, e eu venho trazer não só a minha cidade mais a toda região que tudo pode mudar. Sou uma opção para que o povo tenha liberdade de votar. Independentemente do resultado estou feliz, feliz em estar lutando por direitos iguais e lutando por uma nova política. Só tenho a agradecer a Deus por esta oportunidade e lutar rumo a uma nova história política”, disse Matheus.

O pré-candidato Matheus conta com o apoio de lideranças da oposição no município, como os ex-prefeitos Dr. Ivaldo Washington, Nevanda Almeida, do ex-vice-prefeito e candidato a prefeito nas eleições 2016, Benedito Filho, além dos vereadores Betânia Figueiredo, George Wanderley, Môco de Ivanildo e ex-vereadores da cidade. A oposição também confirmou o apoio do deputado estadual Caio Roberto (PL).

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo