Política

SÃO FRANCISCO: Câmara Municipal lamenta morte do Deputado Estadual Genival Matias e destaca trajetória

A Câmara Municipal de São Francisco lamenta profundamente o falecimento do deputado estadual, Genival Matias, aos 53 anos, ao sofrer um mal súbito enquanto andava de moto aquática na Praia de Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

Genival Matias tornou-se deputado estadual em 2010, pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), foi reeleito em 2014 e chegou ao terceiro mandato em 2018 com 26.777 votos, pelo Avante, partido que ele ocupava a presidência estadual, Empresário do ramo da mineração e da construção civil, herdou a política de seu pai, o juiz federal Genival Matias de Oliveira, que foi vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano. Era irmão do atual prefeito de Juazeirinho, Beviláqua Matias (Avante)

NOTA DE PESAR

O presidente da Câmara Municipal de São Francisco, vereador Fábio Júnior da Silveira, em nome da Mesa Diretora, vem a público externar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do deputado estadual Genival Matias. 

O vereador Fábio Júnior destacou que a notícia da morte do deputado Genival Matias, na manhã deste domingo, 19 de julho, pegou todos de surpresa. 

Notavel politico, reconhecido na Parai?ba inteira por sua probidade na vida pública, deixa um legado de decencia para as próximas gerações.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo