Executivo

SAÚDE EM VIEIRÓPOLIS: Obra de construção de UBS na Comunidade de Umburana segue em ritmo acelerado; VEJA.

A Prefeitura Municipal de Vieirópolis segue com a obra em ritmo acelerado da Unidade Básica de Saúde que está sendo construída na comunidade de Umburana, essa obra tem a proposta de beneficiar todos os munícipes daquela área de abrangência proporcionando mais conforto à população e estrutura adequada ao atendimento humanizado.

A estrutura contará com vários metros quadrados de área útil, incluindo sala de recepção, consultórios médicos e odontológicos, salas para procedimentos, vacinação, enfermagem, e ainda, com depósito de materiais de limpeza, cozinha, almoxarifado e sanitários e terá o custo de R$ 249.900,00 (duzentos e quarenta e nove mil, novecentos reais).

Entre os serviços oferecidos pela unidade estão: consulta médica, enfermagem, vacinação, ações do programa PSE, pesagem do bolsa família, odontologia, visitas domiciliares, nebulização, ações de prevenção (hanseníase, tuberculose e tabagismo), ações coletivas (gestantes, idoso), dentre outros.

O prefeito Célio esteve visitando a obra como objetivo principal, estar por dentro de cada detalhe de mais essa conquista para o município de Vieirópolis.

“Obra de relevante importância, que segue em ritmo acelerado, e trará benefícios a todos os munícipes que residem em Umburana e nas localidades que a rodeiam”, disse o prefeito.

2Q== - SAÚDE EM VIEIRÓPOLIS: Obra de construção de UBS na Comunidade de Umburana segue em ritmo acelerado; VEJA.

 

VEJA TAMBÉM : 

VIEIRÓPOLIS: Construção da nova UBS da comunidade de Campo Alegre está a todo vapor

https://fabiokamoto.com.br/noticias.php?id=1142#.XsFUceHgtnc.whatsapp

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo