DestaquesExecutivoParaíba

SEGURANÇA: Prefeito de Triunfo solicita ao DER redutores de velocidade na PB 411

O prefeito explica que esse é um apelo da população, por conta dos inúmeros acidentes registrados nos últimos meses no trecho.

O prefeito de Triunfo, Espedito Filho (PP), esteve na última sexta-feira (17), no Departamento de Estradas e Rodovias da Paraíba (DER), em João Pessoa, solicitando a implantação de três redutores de velocidade, na PB 411, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde na Comunidade de Muluguzinho, nas imediações da Escola Municipal na Comunidade de Três Irmãos e na entrada da cidade próximo do Bairro Francisco Liberato.

O prefeito explica que esse é um apelo da população, por conta dos inúmeros acidentes registrados nos últimos meses no trecho.

Espedito Filho, que foi atendido pelo superintendente Carlos Pereira de Carvalho e Silva, disse que a resposta foi positiva. “Fui informado que em breve o DER atenderá o nosso apelo. Esta medida proporcionará mais segurança no tráfego destas localidades, buscando diminuir o número de acidentes”, disse o gestor triunfense que esteve acompanhado do prefeito do município de Monte Horebe Marcos Eron, do controlado do município Rilson Vieira e do assessor jurídico Orlando Pires.

oficio - SEGURANÇA: Prefeito de Triunfo solicita ao DER redutores de velocidade na PB 411

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo