ExecutivoParaíba

Servidores do posto de identificação civil da prefeitura de São Francisco recebem capacitação para emissão de RG

O treinamento tem como objetivo ensinar o servidor a teoria e a prática para a emissão do Documento de Identidade.

Com a proposta de otimizar a emissão de Documento de Identificação Civil, a prefeitura de São Francisco, em parceria com o Instituto de Polícia Civil e Criminal – IPC, realizou recentemente uma capacitação para os servidores que passarão a trabalhar na emissão de documentos.

“Nossa proposta no treinamento foi para aperfeiçoar ainda mais a capacitação dos servidores que ficarão a frente pelas emissões dos documentos. O treinamento irá proporcionar um melhor atendimento e maior segurança na transferência de dados”, explicou o prefeito Gerôncio Júnior.

O treinamento tem como objetivo ensinar o servidor a teoria e a prática para a emissão do Documento de Identidade.

Na ocasião, os servidores participaram de mais um treinamento e recebeu 65 RG’s emitidos no Posto de identificação civil de São Francisco. “Estamos com maior conhecimento, o que irá possibilitar também maior fluidez e melhora no atendimento e, consequentemente, no nosso trabalho”, disse a servidora Gerlane Lopes

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo