Política

SOUSA: Diretório Municipal do PSDB emite nota de pesar sobre o falecimento do candidato a vereador Pabllo Figueiredo

Os membros do partido se unem a família e a sociedade sousense, que recebe com dor essa noticia da perca do empresário Pabllo Figueiredo.

O Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Sousa manifesta profundo pesar pela morte do empresário e integrante deste partido, empresário sousense José Pabllo Maciel de Figueiredo, de 34 anos de idade, ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (16) vítima da Covid-19. O partido se solidariza nesse momento de dor com seus familiares e amigos.

O empresário estava concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores pelo PSDB, e em toda sua trajetória política e de vida manifestou qualidades como a simplicidade, à vontade de servir e o respeito por todas as pessoas.

Os membros do partido se unem a família e a sociedade sousense, que recebe com dor essa noticia da perca do empresário Pabllo Figueiredo.

Respeitosamente lamentamos a perda e ressaltamos a contribuição de Pabllo Figueiredo para todos que com ele conviveram. Elevamos nossas preces para que Deus o receba e o acolha em paz.

Pabllo Figueiredo morava no Bairro Jardim Sorrilândia 2 e era o responsável pela administração do Paraíba de Prêmios nas regiões de Sousa e Cajazeiras.

Fonte : Fábio Kamoto

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar