DestaquesPolítica

TRAIÇÃO AO POVO – Vereador deixa grupo de oposição e pula para os braços do prefeito Itamar em Poço Dantas.

Os opositores ao gestor não concordaram com a decisão precipitada do parlamentar mirim que tem como base o Distrito de São João Bosco

A regra é clara. Quem é da roça sabe, que por onde passa um boi, passa uma boiada. O bloco de oposição em Poço Dantas sofreu uma grande baixa. Nesta segunda-feira (07) quem passou para a bancada governista foi o vereador mais votado nas últimas eleições de 2020, Nildo de João de Maro (Solidariedade).

O parlamentar agora é integrante do grupo dos 07, que agora se fortalece no grupo de situação ao prefeito Itamar Moreira (Sem Partido). Os opositores ao gestor não concordaram com a decisão precipitada do parlamentar mirim que tem como base o Distrito de São João Bosco. Onde segundo informações a população daquela comunidade ficou bastante revoltada com a atitude do vereador em não comunicar sua decisão.

O anúncio da adesão, que não teve direito a foto ao lado do prefeito temendo comentários negativos de seus opositores por ter traído seu povo, veio pelos grupos nas redes sociais. Segundo o assessor de comunicação do prefeito o vereador, disse que foi uma decisão “amadurecida”, tomada para ajudar Poço Dantas.

Perguntar não ofende: Será que os apoiadores de Nildo, o vereador mais votado em Poço Dantas, onde obteve 356 votos vão seguir seu novo projeto?

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo