DestaquesParaíbaPolítica

TRE-PB defere candidatura de Zé Almeida a prefeito de Poço Dantas pelo Solidariedade.

Zé Almeida é candidato a prefeito e representa o grupo de oposição poço-dantense, onde vem somando grandes apoios em seu projeto político. 

O empresário Zé Almeida teve registro de candidatura deferido pela 53ª Zona Eleitoral de Uiraúna, nesta segunda-feira (12), conforme apurado pelo Blog do Fábio Kamoto. Ele disputa o cargo de prefeito no município de Poço Dantas pelo partido Solidariedade.

O deferimento deverá constar o registro de candidatura de Zé Almeida no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O candidato a vice-prefeito na chapa é o Vereador e atual Presidente da Câmara, Bosco de Ataíde, também do Solidariedade.

Zé Almeida é candidato a prefeito e representa o grupo de oposição poço-dantense, onde vem somando grandes apoios em seu projeto político.

Até o início da tarde, apenas a candidatura da chapa de Zé Almeida constava deferida pela 53ª Zona Eleitoral de Uiraúna.

 

CONFIRA DECISÃO NO LINK

https://sedesc1-jud-01.tse.jus.br/mural-consulta-back-end/rest/publicacao/download/371291

Fonte: Fábio Kamoto

 

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar