DestaquesExecutivo

Tribunal de Contas aprova por unanimidade contas do prefeito de Lastro Dr. Athaíde Diniz do exercício de 2019

Atuou na condição de Relator o Conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho. O advogado Dr. Johnson Abrantes ficou na responsabilidade de apresentar a defesa, pelo modo virtual.

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (21), as contas do exercício financeiro de 2019, do prefeito de Lastro, Dr. Athaíde Diniz (Cidadania).

Atuou na condição de Relator o Conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho. O advogado Dr. Johnson Abrantes ficou na responsabilidade de apresentar a defesa, pelo modo virtual.

Em contato com o Blog do Fábio Kamoto, Dr. Athaíde expressou que o resultado já era esperado pelo trabalho vem sendo conduzido pela sua equipe. ”Fico feliz pela aprovação. É uma obrigação de qualquer gestor fazer o correto. Assim estamos procurando fazer com profissionalismo e comprometimento na condução das contas públicas da Prefeitura de Lastro”, disse o gestor.

Fonte : Fábio Kamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo