UIRAÚNA: Maiores de 18 com comorbidades já podem cadastrar para tomar a primeira dose da vacina
De acordo com a gestão, o cadastramento é realizado no site oficial da Prefeitura Municipal de Uiraúna, na aba Vacina UNA.
A Secretaria de Saúde do município de Uiraúna divulgou uma boa notícia no final de semana, comunicou a população Uiraunense que o cadastramento já está liberado para as pessoas acima de 18 anos que têm comorbidades, de acordo com o PNI, ou pessoas cadastradas no Programa de Benefício de Prestação continuada (BPC). Para as pessoas que tiver mais de 60 anos, e ainda não tomou a primeira dose da vacina, a secretaria recomenda que faça também o cadastramento.
De acordo com a gestão, o cadastramento é realizado no site oficial da Prefeitura Municipal de Uiraúna, na aba Vacina UNA.
Ainda solicita a compreensão de toda a população de Uiraúna, para que as pessoas que não pertençam a esse grupo, não se cadastrem agora. Aguardem a sua vez!
Em breve a secretaria de saúde irá divulgar o cronograma de vacinação nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Uiraúna.