Executivo

UIRAÚNA: Prefeito anuncia nome da nova secretária municipal de Saúde; VEJA

A ex-primeira-dama Juliet Gomes Fernandes pediu exoneração do cargo como secretária municipal de Saúde nesta terça-feira (14) por ordens pessoal e por ser esposa do ex-prefeito Dr. Bosco Fernandes, a pergunta que não se calava em Uiraúna era quem seria o próximo nome a ocupar a pasta.

Em contato com o blog o prefeito Segundo Santiago disse que entendeu os motivos do pedido de demissão da ex-primeira-dama Juliet Fernandes, Juliet participou por vários anos no governo e nesse tempo desenvolveu vários projetos e ações sempre visando o bem estar da população uiraunense. “Não poderia deixar de registrar publicamente os meus mais sinceros agradecimentos a esta profissional altamente capacitada pela dedicação que ela teve com a causa pública ao longo desses anos do nosso mandato”. Disse o prefeito Segundo Santiago.

O prefeito Segundo Santiago revelou que fez uma analise em vários nomes cotados a ser o novo gestor da pasta da saúde municipal, e na tarde desta terça-feira (14), anunciou oficialmente o nome da nova secretária que assumirá os trabalhos a frente da saúde do município de Uiraúna, Izabel Cristina Freitas. é a nova secretária municipal de saúde.

Izabel Cristina Freitas, já esteve à frente da coordenação do CAPS e atualmente coordenava a Vigilância em Saúde, quando fez um trabalho muito elogiado em meio ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, uma servidora super capacitada que vem despenhando excelentes trabalhos no município pelas pastas por onde teve passagem no governo municipal de Uiraúna.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo