BrasilDestaquesPolítica

“Vai se catar, meu filho”: Janja rebate jornalista após comentário sobre Lula em local de votação

Primeira-dama reagiu à observação de um profissional de imprensa que afirmou que o presidente parecia desanimado durante votação em São Bernardo do Campo, neste domingo (25).

A primeira-dama Janja da Silva reagiu a um comentário feito por um jornalista sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste domingo (25), durante a passagem do chefe do Executivo pelo local de votação, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ao ouvir do profissional que Lula parecia desanimado, Janja respondeu: “Vai se catar, meu filho”.

O episódio ocorreu na Escola Estadual João Firmino Correia de Araújo, onde o presidente compareceu para votar por volta das 10h. Lula chegou acompanhado da primeira-dama e de aliados políticos, sendo recebido por profissionais de imprensa que acompanhavam a movimentação no local.

A reação de Janja aconteceu no momento em que o jornalista fez uma observação sobre a expressão do presidente. A resposta, em tom de repreensão, chamou a atenção durante a agenda eleitoral e evidenciou o clima de tensão no breve diálogo entre a primeira-dama e o profissional de comunicação.

O episódio ocorreu em meio à cobertura da votação presidencial, marcada pela presença de jornalistas e aliados políticos. A declaração de Janja repercutiu pelo teor direto da resposta ao comentário sobre Lula, que cumpriu sua agenda eleitoral em São Bernardo do Campo, município com forte ligação à trajetória política do presidente.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo