ExecutivoRio Grande do Norte

VENHA-VER/RN: Vereadora Jakeline Roberta consegue R$ 250 mil para saúde através de emenda parlamentar do Deputado Rafael Motta

Na oportunidade a vereadora apresentou ao deputado alguns dos pontos turísticos do município a exemplo do santuário de Frei Damião.

A vereadora mais jovem do poder legislativo do município de Venha-Ver no Alto Oeste Potiguar, Jakeline Roberta (PL), de apenas 24 anos, e que está no seu 2ª mandato como vereadora, recebeu na manhã desta quarta-feira (12) em sua cidade o Deputado Federal Rafael Motta (PL), que trouxe na bagagem boas notícias para a população venhaverense  para a área saúde.

Na oportunidade a vereadora apresentou ao deputado alguns dos pontos turísticos do município a exemplo do santuário de Frei Damião e aproveitou para apresentar os secretários municipais do governo que recepcionaram o parlamentar onde deram boas vindas.

O Deputado comunicou que será destinada uma emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 atendendo a uma solicitação feita pela vereadora Jakeline Roberta ao deputado do seu partido à área da saúde de Venha-Ver, que vê como fundamental neste momento de pandemia essa importanta emenda.

“A emenda vem em um momento oportuno, onde a Secretária de Saúde tem feito todos os esforços para oferecer um serviço de qualidade à nossa cidade”, contou a vereadora.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo