Executivo

Vereador apresenta projeto que visa doação de recursos da câmara de Nazarezinho à administração municipal em prol do combate ao coronavírus

Em tempos de pandemia, é necessário expandir de maneira intensiva os recursos de toda a sociedade para conseguir barrar o coronavírus. Desde políticas públicas até organizações da sociedade civil, milhares de ações têm sido feitas para mobilizar o Brasil na missão contra a Covid-19.

Para contribuir com as ações de combate ao avanço do Novo Coronavírus, o Vereador Jader Gadelha Maia apresentou Projeto de Resolução na Câmara Municipal de Nazarezinho, visando aprovar a doação de 5 mil reais à administração municipal. Esse valor será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde para a aquisição de testes rápidos para detecção da Covid-19 e a realização de exames na população através dos casos suspeitos.

O vereador espera que os seus pares aprovem a medida, que contribuirá para manter as ações nesse período de pandemia, “espero que os demais vereadores compreendam a importância dessa doação, o que evidenciará que nós estamos preocupados com o avanço da disseminação deste vírus em todo o mundo, principalmente em nossa região, nos mostrando dispostos a colaborar com as ações de enfrentamento realizados pela Prefeitura de Nazarezinho”, afirmou.

“Sabemos que a Prefeitura não está medindo esforços para fazer tudo o que pode para combater a ameaça da Covid-19, e nós também temos que dar a nossa colaboração. É um momento de união de todos e o ato mostra, portanto, que a população pode contar com o Legislativo nazarezinhense”, finalizou o parlamentar.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo