Vice-prefeita de São Domingos rompe com grupo do ex-prefeito Cigano e anuncia apoio a reeleição de Adeilza e Leonardo
O anúncio foi realizado neste sábado (18) e contou com a presença de familiares e lideranças políticas. O grupo da vice-prefeita eram bastante ligados a base do ex-prefeito Cigano.
A atual vice-prefeita da cidade de São Domingos, Marina Martins, anunciou apoio ao projeto de reeleição da prefeita Adeilza Soares para as eleições de outubro do próximo ano.
O anúncio foi realizado neste sábado (18) e contou com a presença de familiares e lideranças políticas. O grupo da vice-prefeita eram bastante ligados a base do ex-prefeito Cigano e é considerado uma grande baixa para o grupo de oposição.
“É com muita alegria que recebo o apoio ao nosso projeto de reeleição da minha querida amiga, Marina Martins e todo seu grupo político. Ao lado de Marina fomos vitoriosas na eleição de 2020. Marina e seu grupo são pessoas que chegam para se somar ao time e que reconhece o nosso trabalho pelo bem de São Domingos. Vamos juntos garantir uma gestão municipal que trabalhe de mãos dadas para colocar sempre São Domingos no rumo certo.”, disse Adeilza.