DestaquesPolítica

Vice-prefeita de São Francisco rebate críticas de João Bosco Filho e diz que ‘‘Buscar confusão o tempo inteiro parece ser a sua razão de viver. ’’; VEJA.

Em contato com a nossa redação a vice-prefeita francisquense, disse que a gestão atual vai continuar a realizar o que o grupo propôs e a cidade tem constatado.

A vice-prefeita de São Francisco, Mirelly Casimiro (Podemos), reagiu duramente às críticas do ex-prefeito João Bosco Filho à gestão do prefeito Gerôncio Júnior nas redes sociais. Segundo João Bosco Filho em São Francisco ainda não houve “mudança”, falta “prioridade”, “governo perdido”, e acusa perseguição por “parasitas” do poder.

Nas redes sociais a vice-prefeita fez uma publicação chamando atenção do comportamento do ex-gestor de sempre arrumar confusão. “Buscar confusão o tempo inteiro parece ser a sua razão de viver. A cada declaração, fica mais evidente o seu propósito de semear o caos para tentar justificar os seus incontroláveis impulsos despóticos. São Francisco está em boas mãos! O nosso governo não sobe nas costas de ninguém para crescer! Cada dia que passa a vitória é mais evidente e linda!”, reagiu a vice-prefeita Mirelly Casimiro.

1PRINT - Vice-prefeita de São Francisco rebate críticas de João Bosco Filho e diz que ‘‘Buscar confusão o tempo inteiro parece ser a sua razão de viver. ’’; VEJA.

Em contato com a nossa redação a vice-prefeita francisquense, disse que a gestão atual vai continuar a realizar o que o grupo propôs e a cidade tem constatado.  “Continuaremos a realizar o que nos propusemos e a cidade tem constatado: trabalho incansável, muitas conquistas e nenhum tempo a perder com quem não tem autoridade nenhuma para criticar quem está empenhado em preparar São Francisco para o futuro”, disse Mirelly.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo