Executivo

VIVA A CULTURA : Caixa Econômica fecha parceria com projeto “Quadrilhando” para 2020 em Campina Grande; CONFIRA

O projeto Quadrilhando da Associação de Quadrilhas juninas de Campina Grande que foi apresentado em 2016 e 2017 e foi case de sucesso do SEBRAE nacional na área de turismo criativo está de volta, foi aprimorado na SEDE Secretária de desenvolvimento econômico econômico de Campina Grande sob o comando da Sec. Rosália Lucas e apresentado pela senadora Daniela Ribeiro ao presidente da Caixa Pedro Guimarães que havia visitado o São João de Campina em 2019 e conheceu nossas quadrilhas e deu total apoio ao projeto.
 
O projeto será realizado na Villa Sítio São João. Todo primeiro final de semana de cada mês. O empresário Tupac Dantas diretor da Villa também abraçou o projeto que fará parte da contrapartida social da Villa Sítio São João o mesmo doou a locação do espaço para associação de quadrilhas.
 
1. O projeto Quadrilhando é um mini São João onde o visitante poderá assistir apresentação de quadrilha junina tradicional, teatro junino, quadrilhas estilizada, personagens da economia criativa, costureira no local ,locando e vendendo figurinos, artesanato e comida típica. Além de atrações musicais do forró tradicional.
 
9k= - VIVA A CULTURA : Caixa Econômica fecha parceria com projeto  "Quadrilhando" para 2020 em Campina Grande; CONFIRA
 
2. O projeto visa gerar emprego e renda para as Quadrilhas Juninas de Campina e toda a renda será revertida para as Quadrilhas
 
3. Durante a execução do projeto duas escolas do município serão levadas de forma gratuita para conhecer e vivenciar o Quadrilhando.
 
4. O projeto será um projeto piloto que poderá ser replicado em todo o Brasil segundo a caixa.
 
A Associação agradece a todos os parceiros desse magnífico projeto que com certeza será de sucesso absoluto para a cultura e o turismo de Campina Grande. De janeiro a Maio teremos Quadrilhando em Campina. É São João o ano inteiro.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo