Executivo

100 DIAS DE GESTÃO : Prefeito de Triunfo Espedito Filho entrega UBS no distrito de Cajuí

O  Prefeito destacou que apenas Triunfo, em toda a região, conseguiu entregar obras á população em 100 dias de gestão. “ É o símbolo e o significado da eficiência de nossa gestão”, disse o gestor.

Para comemorar os seus 100 dias de gestão, o prefeito Espedito Filho inaugurou a UBS do Distrito de Cajuí. O importante equipamento de saúde foi iniciado em 2014 e ficou abandonado. Foi um compromisso de campanha do prefeito entregar a obra no início de sua gestão.

O  Prefeito destacou que apenas Triunfo, em toda a região, conseguiu entregar obras á população em 100 dias de gestão. “ É o símbolo e o significado da eficiência de nossa gestão”, disse o gestor.

O gestor questionou a destinação de meio milhão de reais da obra, já que foi abandonada, sendo preciso, para a sua conclusão, com recursos próprios, um total de 250 mil reais. “È preciso que me digam aonde foi utilizado esse recurso”, questionou o prefeito.

02 - 100 DIAS DE GESTÃO : Prefeito de Triunfo Espedito Filho entrega UBS no distrito de Cajuí

Promessa cumprida – “Nós prometemos e aqui estamos cumprindo. O povo está recebendo hoje uma edificação para ser atendido com conforto e segurança”, destacou Espedito Filho.

A referida Unidade de Saúde irá toda a região circunvizinha do Distrito de Cajuí. O evento contou com presença da Secretaria de Saúde, Laís Raquel, que agradeceu ao prefeito a conclusão da obra e destacou o empenho de todos os funcionários que irão atuar naquela unidade de saúde.  Participaram ainda da solenidade, vereadores e secretários municipais.

03 - 100 DIAS DE GESTÃO : Prefeito de Triunfo Espedito Filho entrega UBS no distrito de Cajuí
Fonte : RadarPB

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo