DestaquesParaíba

CAJAZEIRAS: Com município em grave crise financeira, Neguinho do Mondrian entrega Secretaria de Infraestrutura para não desgastar sua pré-candidatura a prefeito

Segundo informações a pasta estaria enfrentando problemas de falta de servidores e, principalmente, a suspensão do fornecimento de material por parte dos fornecedores do município, que estão há vários meses sem receber seus empenhos.

O atual secretário municipal de Infraestrutura de Cajazeiras, Neguinho do Modrian, confirmou que está discutindo com o prefeito José Aldemir a sua realocação para uma outra pasta da gestão. O motivo para a mudança seria evitar um desgaste ainda maior à sua pré-candidatura a prefeito, diante da grave crise financeira do município e a consequente falta de recursos para tocar as obrigações básicas da Secretaria.

Segundo se comenta nos bastidores políticos da Terra do Padre Rolim, Neguinho do Mondrian estaria bastante incomodado pelo fato de não está conseguindo mostrar um trabalho convincente a frente da Infraestrutura e esta situação adversa poderá queimar de vez as suas pretensões de ser o sucessor de Zé Aldemir. A pasta estaria enfrentando problemas de falta de servidores e, principalmente, a suspensão do fornecimento de material por parte dos fornecedores do município, que estão há vários meses sem receber seus empenhos.

Bastante exigido pela buraqueira nas ruas de Cajazeiras e pela falta de manutenção da iluminação e dos espaços públicos, Neguinho do Mondrian estaria tentando assumir um posto que gere menos cobranças. Segundo rumores, o seu nome atualmente estaria em desvantagem diante do favoritismo do Dr. Pablo Leitão e da secretária de Educação, Socorro Delfino, na corrida para encabeçar a chapa de situação de Cajazeiras nas eleições de 2024.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo