
Na manhã desta quarta-feira 903), o prefeito Geroncio Junior, empossou a senhora, Maria de Fátima Vieira Sousa ”Fatinha da Ramada” como a nova Chefe de Gabinete da Prefeitura de São Francisco.
Na oportunidade, ela foi recepcionada por servidores que lhe deram boas-vindas ao seu novo local de trabalho.
Em interação com os seus novos colegas de trabalho, ela falou da importância das ações da gestão. Fatinha ainda afirmou que assumiu a pasta a pedido do prefeito Geroncio Junior e da vice-prefeita Mirelly Casimiro.
A nova secretária aproveitou para contar com o apoio de todos os servidores. “Espero contar com todos eles para que a gente possa realizar um trabalho brilhante para que seja exemplo para os futuros chefe de gabinete que ocuparão esse cargo”, disse.



