DestaquesEventosParaíba

Riacho dos Cavalos: Prefeito eleito Arthur Vieira, participa de seminário em João Pessoa para novos gestores

Em contato com a nossa reportagem, Arthur ressalta que já conta com bastante otimismo neste primeiro evento promovido pela Famup.

Em sua viagem a João Pessoa como prefeito eleito de Riacho dos Cavalos, Arthur Vieira participa do evento ‘‘Novos Gestores’’, realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup). Até terça-feira, 12, os novos prefeitos paraibanos se reúnem e trocam experiências.

Em contato com a nossa reportagem, Arthur ressalta que já conta com bastante otimismo neste primeiro evento promovido pela Famup. “Este tipo de seminário oferece uma excelente oportunidade para os novos gestores se inteirarem sobre o funcionamento da Famup, as políticas dos governos federal e estadual e os recursos e apoios disponíveis para os municípios. A atuação da Famup é crucial na defesa dos direitos dos municípios, no apoio aos gestores públicos e na implementação de políticas públicas eficientes, visando uma gestão mais eficaz e uma melhoria nos serviços e infraestrutura para a população”, ressaltou o jovem prefeito eleito.

Arthur revelou a nossa reportagem que em breve estará em Brasília, em visita aos parlamentares parceiros para fortalecimento aos compromissos firmados em campanha.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo