
Em mais uma demonstração de força e compromisso com o interior paraibano, o deputado estadual Gilbertinho participou de um importante encontro com lideranças políticas, comunitárias e representantes da sociedade civil de 10 municípios do Vale do Piancó. A reunião, marcada por um clima de diálogo franco e cooperação mútua, reforçou o elo entre o parlamentar e as demandas da região.

A expressiva participação das lideranças deu o tom do encontro, evidenciando o fortalecimento da base política do parlamentar no município. Representantes locais enfatizaram a importância da aproximação do parlamentar com as comunidades, elogiando sua postura acessível e o trabalho que vem desenvolvendo em favor do sertão paraibano.
Com uma atuação pautada no diálogo e na escuta popular, Gilbertinho segue consolidando seu protagonismo político no interior do estado, ampliando alianças e reafirmando seu compromisso com uma Paraíba mais justa e desenvolvida para todos.
Fonte: blogchicosoares



